Saiba como escrever uma otima pagina 'A respeito de nos'



Um sitio e 1 Colossal trunfo de modo a qualquer pequena empresa ... especialmente por sua vez, quando as pessoas estao passando mais tempo online. Mas conforme o mundo comeca a se reabrir, nao subestime a importancia do sua própria presenca digital - comecando usando sua própria pagina 'A cerca de nos'.

Esteja os clientes visitando seu sitio de modo a encontrar horarios atualizados, navegar em sua própria loja online ou agendar 1 compromisso na sua casa, uma pagina forte A respeito de da a voce a oportunidade do se destacar. Pense nisso como uma ferramenta de modo a tomar uma introducao solida a 1 novo publico - voce pode compartilhar tua comércio e dizer aos clientes em potencial o que este torna especial.

Recentemente, conversamos utilizando Vickie Carter, lider do copia da Vistaprint, e Mohamed Saidi, gerente de Resultado digital associado, de modo a saber Muito mais A cerca de as praticas recomendadas para produzir e otimizar uma pagina A respeito de.

O mais importante por Vickie A respeito de o conselho da pagina? "Esta e tua oportunidade por contar sua própria historia ... mas lembre-se sempre do leitor do outro lado. Certifique-se por de que a historia que voce esta contando e a historia Acerca quem voce e e este talvez possa fazer por eles."



Constate tais como comecar.

Ao decidir o qual dizer em sua própria pagina 'Sobre nos ', Vickie recomenda pensar "Acerca seu argumento do venda de elevador. Se voce tiver 1 curto periodo do tempo para contar a alguem sobre quem voce e, este de que voce faz e como É possibilitado a resolver 1 problema, sao informacoes que serao uteis de modo a ter no topo da tua pagina A respeito de. "

As melhores paginas 'A cerca de nos ' falam Acerca sua própria historia de origem, a historia por sua própria empresa e quem voce e. Vickie recomenda incluir seus valores, em que voce acredita e este de que informa sua empresa - Lindas essas informacoes ajudarao ESTES clientes em potencial a descobrir se eles se identificam ou se conectam com voce.

Pense pelo de que voce deseja que as vizinhos saibam
Sua própria pagina A cerca de deve ser 1 ponto central para as principais informacoes comerciais. Alem de tua historia e seu 'por de que', voce deve incluir informacoes basicas, como onde voce esta localizado e saiba como os clientes podem vir a entrar em contato usando voce. Vickie observa que esse Genero do informacao costuma ser esquecido, entao certifique-se de inclui-lo ao produzir sua pagina.

E quando voce esta criando tua pagina Derivado do, ela deve ser na verdade sua propria pagina. Em vez por uma sinopse em sua própria pagina inicial ou uma barra lateral em outro lugar, Mohamed e Vickie recomendam mante-lo separado - basta incluir um botao facil por encontrar em seu cabecalho ou 1 link no seu menu suspenso.



Uma secao A cerca de e uma otima maneira por ajudar as pessoas a encontrar seu sitio - faca algumas pesquisas de SEO de modo a inserir palavras-chave relevantes para tua historia.

Se voce nao esta familiarizado com a otimizacao por mecanismos do pesquisa (SEO), e uma FORMATO do garantir que clientes em potencial encontrem sua própria empresa ao usar uma ferramenta como este Google. Portanto, se voce e 1 designer do interiores qual trabalha em Denver, porém tambem faz consultas remotas, deve pesquisar inspirado por essas palavras-chave e inclui-las em sua pagina Derivado do.

Uma maneira facil de adicionar palavras-chave a tua pagina A cerca de (ou qualquer pagina!) E utilizando marcadores. Vickie tambem aponta que ESTES marcadores sao uma otima maneira do quebrar grandes secoes do texto e promover a leitura. Trace em secoes usando marcadores em toda a pagina qual funcionam em dobro tais como palavras-chave - saiba como uma lista Destes grafica online bairros de Denver ou cidades vizinhas em de que voce trabalha ou os estilos do design em que voce se especializou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *